Chicnova e Sorteio no Fabulous


Quem aqui ama sorteios? Eu adoro participar, só falta ganhar... haha.

Dias desses uma visitante chamada Stéphanie e dona do blog Fabulous comentou no ultimo post sobre um sorteio que está rolando no blog dela. Resolvi visita-lo e vi que o sorteio é dos bons mesmo, super fácil de participar e vai sortear um vale de $30 para gastar a vontade na loja, o que vai ser difícil é ficar apenas nos 30 já que na loja tem muitas peças incríveis.

Pra quem não conhece, a loja Chicnova é internacional (a loja é de Hong Kong), o preço é super acessível, o frete é grátis e seus produtos são megas estilosos e tem cara de lookbook. Conheci a loja através do sorteio, fiquei horas babando os produtos e por isso selecionei os meus produtos preferidos da loja.


Eai meninas, corram para participar do sorteio no blog da Sté (cliquem aqui para participar) e para quem amou a loja Chicnova.com vale muito a pena investir nas peças, já que estão super em alta e o frete é grátis. Beijos e me digam quais peças vocês mais gostaram!


8 comentários:

  1. Ana Paula, muito obrigada pela divulgação! Já estou seguindo aqui. Parabéns pelo lindo blog.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amooooo essa loja juro, sempre babo pelas roupas!
    Beijos gabi
    Http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sté, foi um prazer divulgar! Obrigada por seguir e pelos elogios! Bjos

    AKKA Fashion, estou babando mais ainda! Bjos e estou visitando!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou parceria deles e já participei do sorteio da Sté, tomara que eu ganhe! Virei sua seguidora tbm, beijão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Natalia, infelizmente ainda não sou parceira deles, uma pena... Obrigada por seguir, to seguindo seu!

    ResponderExcluir
  6. Olá, agradeço pela visita no meu blog e pelo seu comentário (: Agradeço também por seguir e pelo elogio :D Parabéns pelo seu blog, tem um conteúdo muito bom, e esse post, nossa ótima essa loja heim? Cheia de coisas legais, valeu a dica ;)

    Já sigo o seu blog e de agora em diante vou acompanhar sempre que puder (: Se você pudesse retribuir no meu eu agradeceria (:

    Igor (@feuuser)
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  7. Claro Igor! Super obrigada por tudo viu? São esses comentários que me faz querer postar mais e mais! Pode deixar que sempre que puder vou acompanhar o seu, vai ser uma honra!

    Beijos Ana!

    ResponderExcluir
  8. Que isso Ana Paula (: só estou falando a verdade! ^^ E muito obrigada por acompanhar o meu, vou retribuir! (:

    Beijos,
    Igor (@feuuser)
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados