Para se inspirar: Mariana Rios






A tag dessa semana traz uma das atrizes que mais arrasa na maquiagem, a Mariana Rios. A sortuda namorada do Di Ferrero (amo demais) tem a pálpebra gordinha, que é um dos grandes dramas na hora de maquiar, porém essa problema pode ser muito bem driblado quando se aprende a esfumar.

A Mari sempre sai por aí se jogando no olhão com puxado no canto externo, a dica é ultrapassar sem dó nem piedade o limite do côncavo e do canto externo com a sombra, sempre esfumando e utilizando de preferência uma sombra marrom média, assim cria mais profundidade e cria um leve degradê com o tom da sua pele.



Outro truque também para quem tem esse mesmo estilo de pálpebra é sempre iluminar abaixo da sobrancelha com uma sombra de cor champanhe/bege ou até mesmo um iluminador qualquer. Nunca use sombra branca para iluminar, não fica natural sabe?


Não podemos deixar de destacar também que a nossa atriz não é muito fã de blush nos tons de rosa né? Ela sempre aparece usando tons de marrons e terracota, isso ajuda muito a afinar o rosto e dar um ar de bronzeado.



Quem tem instagram vale seguir (segue lá @anamuniz_) a Mariana, pois ela sempre posta seus looks lá:


Perceberam algo frequente nas imagens da Mariana? Sim, ela usa o abusa do "olho tudo, boca nada". Então quase sempre os olhos pretos esfumados ganham mais destaque graças à boca apagada com um batom nude ou tom de rosa claro. Um truque bem legal para quem tem olhos pequenos!

Ah e muito, mais muito rímel e cílios postiços! Arrasem nesse fim de semana! Beijos e não deixem de comentar ok?

3 comentários:

  1. Seguindo :d
    adorei o blog, parabéns :n
    Segue? http://hellemhaggem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom o truque dela, não? Os olhos têm todo o seu destaque!
    Curti o blog, já estou seguindo!
    Ficarei agradecida caso você puder seguir o meu também!
    Beijos,
    - Crashed

    ResponderExcluir
  3. Seguindo todas! Obrigada por comentarem!

    Adorei o truque tbm, tenho o mesmo drama! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados