Parceria com a Bora Colega Shop!



Meninas! Estou mega feliz, o blog está fechando a primeira parceria com uma loja super, que vende de tudo:  a Bora Colega Shop. Muitas de vocês já deve conhece-la por ter uma enorme variedade de produtos, tanto nacionais quanto internacionais. É uma loja super segura e o melhor é que a Bora Colega Shop aceita pagamento via depósito bancário, boleto, paypal e cartão de crédito.

Com a nossa parceria, vocês leitoras do blog que amam maquiagem, moda e compras vão ganhar um cupom de 5% de desconto para qualquer compra na loja. Para isso se vocês comprarem por cartão de crédito ou paypal deverá enviar o código CUTEANDROCKERS para receber o desconto ou se comprarem por depósito bancário devem fechar a negociação pelo e-mail e mandar o código de desconto.

Aproveitando o embalo, fiz minha mini wishlist da loja, claro que não podemos perder uma oportunidade dessas. Temos que fazer uma listinha de desejos sempre, vai que algum amigo ou parente resolve te presentear?!

1- Pincéis Ecotools: Já li muita resenha deles falando super bem. São pinceis pequenos e super bons mesmo. Já estou desejando a um tempinho!
2- Lip Balm Blistex: Meus lábios ficam ressecados nessa época do ano, sem falar que tenho mania de Lip Balm. Haha
3- Silicon Mix: Desde que a linda da Taciele falou desse creme de hidratação super potente, virou meu desejo de consumo. Meus cabelos sofrem de agressões química e se ele faz isso tudo que realmente promete, fico mega feliz!
4- Palette Naked 2: São famosinhas e ótimas para levar na viagem, tem cores neutras que cai bem com tudo. Pena que é carinha! 
Bom meninas, espero que estejam animadas com isso tudo e aproveitem o desconto que a loja proporcionou para vocês leitoras. Beijos e não esqueçam de comentar viu? 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados