Preferidos do Oscar 2013




Oi meninas, vocês já devem saber pela Tv ou Instagram que nesse ultimo domingo, aconteceu a mais esperada premiação do ano, a edição 2013 do Oscar. Como sempre, o assunto mais falado nessa semana é sobre os looks das famosas no red carpet. Por mais que muitas blogueiras achem que essa edição foi um pouco sem graça, eu acho que mais uma vez as famosas arrasaram com looks deslumbrantes, algumas no estilo princesa e outra mais ousadas.

Muitas famosas foram muito bem vestidas e representadas por vários estilitas diferentes do mundo. Não teve um padrão de roupa, todas usaram algo diferente e assim conquistaram vários internautas por aí. Claro que faltou um pouco de glamour,  porém isso não é ruim, podemos nos inspirar nesses looks para a festa de formatura, casamento ou de quinze anos!

Anne Hathaway - Kristen Stewart - Amanda Seyfried



Norah Jones - Sandra Bullock - Nicole Kidman

Lousie Roe - Kerry Washington - Jennifer Garner

                                Jennifer Lawrence - Jennifer Aniston
 - Resse Witherspoon

Na maquiagem a maioria optou por não ousar, temos em quase todas as famosas tons claros e ilumadores. Algumas destacaram os olhos com bastante rímel e lápis preto, outras preferiram deixar a cor apenas nos lábios. Ficou lindo e super iluminado!



Qual os preferidos de vocês? Beijos!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados