Encontrinho de leitoras do blog Mocinhas Elegantes!


No ultimo sábado (dia 2 de março) rolou na minha cidade, o primeiro encontrinho do blog da Joice Gonçalves, o Mocinhas Elegantes.

Foi super maravilhoso participar do evento e passar algumas horas com meninas estilosas e blogueiras. Confesso que não imaginava que existia tantas meninas blogueiras aqui em Campos/RJ, por isso foi muito fantástico participar dessa primeira convivência com meninas que gostam e se interessam pela mesma coisa que eu! 

No encontrinho além da Joice falar sobre o blog dela, ela deu espaço para as outras blogueiras e leitoras falarem de seus respectivo blogs e de seus gostos por moda e beleza. Também teve brincadeiras com direito a brindes, consultoria da Mary Kay falando dos cuidados com a pele, muita gostosura e uma decoração muito linda com cupcakes fofos! 




As colaboradoras Ingrid, Júlia, Juliana e a Joice, dona do blog!


Minha irmã loira, Joice e eu!

Levei para casa como lembrança do evento uma toalhinha personalizada com o nome do blog da Joice, dois fracos fofinhos com sabonete líquido e hidratante com cheirinho de morango e champagne e os brindes que minha irmã e eu ganhamos ao acertar a perguntinha da brincadeira! 


É isso meninas, no blog da Joice vocês encontram informações das blogueiras que participaram e em breve terá resenha dos produtinhos! BEIJOS






 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados