Séries que amo!

Olá meninas, como não estou acostumada a postar algo mais intimo, achei bem interessante quebrar o tabu listando aqui as sérias que gosto assistir quando não se tem nada para fazer. Algumas foram recomendadas por um amigo muito querido. Se quiserem podem deixar nos comentários as séries que vocês assistem. Adorarei ver algo novo! 


1. Gossip Girl: Lógico que essa série não iria estar por fora. Qual menina que ama esse mundo nunca viu pelo menos a primeira temporada?! Eu simplesmente amo esse seriado, as fofocas, as roupas, os personagens, Nova Iorque, CHUCK BASS (amor eterno <3). É tudo muito envolvente em Gossip Girl, me fez ficar com vontade de fazer intercâmbio e estudar numa escola como a East Side, além conhecer alguém como o Dan...Parei na terceira temporada e não estou acreditando no seu final. #chatiada

Sinopse: O Drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga.


2. How I Met Your Mother: A mais engraçada de todas e digamos que atualmente é a minha preferida.   Amei quando um amigo me indicou, comecei a ver apenas por ver mesmo daí não consigo parar. Ela é realmente muito boa, ótima para assistir com os amigos e com a família. Como o nome já diz, nesse seriado, o Ted que é o personagem principal fica contando para seus dois filhos como ele conheceu a sua mãe e como era a sua vida com seus amigos. Ela é realmente engraçada, principalmente quando o Barney (queridinho <3) entra em cena.

Sinopse: É uma comédia sobre Ted e como ele se apaixonou. Tudo começa quando Marshall, o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily, uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor. Ajudando-o nessa sua busca está Barney, um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas  conhecer novas mulheres.  Quando Ted conhece Robin, ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa  ele.  Narradas por Bob Saget, as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.


3. CSI Investigação Criminal: Comecei a assistir aleatoriamente com minha família na record. Essa coisa de crimes e investigações me fascinou, sem falar no Grissom e na Sara, adoro esses dois juntos! Tenho muita vontade de acompanhar de novo. Adoro ver corpos e deduzir como o crime foi feito.

Sinopse: 
Um criminoso sempre deixa pistas. A série retrata o difícil cotidiano de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas, analisando os locais onde foram cometidos crimes. Um fio de cabelo, um pedaço de unha, pegadas e impressões digitais: todas estas pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. Um aparente suicídio pode revelar-se um cruel assassinato, apenas através da análise do tamanho do buraco da bala no corpo. Treinados nos antigos métodos de investigação, os especialistas da série buscam todas as evidências no local do crime. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência. A equipe CSI investiga desde casos de abuso infantil até relações com prostitutas que não acabam bem, passando por roubos em lojas, policiais baleados e casos de legítima defesa. Suas conclusões são sempre surpreendentes. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos


Bom meninas, esses três são os que eu mais gosto de assistir, estou começando a acompanhar Games Of Thrones e The Walking Dead. Ando gostando bastante também! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados