O Retorno !

Olá meninas ! Demorei um tempo pra voltar por conta de uns pequenos assuntos familiares , mas já está tudo ok ! Então , a pedido de uma leitora , o post de hoje será sobre a moda Cropped que pegou e arrasou nesse verão. E ainda está causando boas impressões no inverno. 


A moda Cropped surgiu nas decádas de 80 e 90 . Ressurgiu no verão de 2013 e ainda está ''em alta'' . Normalmente sendo usado com combinações de cintura alta. Sejam elas calças , saias , shorts. Existindo inumeros modelos do top e outros tantos de suas complementações. O Cropped ideal é aquele que se encaixa em seu corpo e gosto. Para as mais baixas existem algumas opções para alongar a silhueta como no caso usar o Cropped com um short ou saia de cintura alta um pouco mais curtinho , alongando as pernas com uma sapatilha deixando o peito do pé a mostra,ou usar uma ''calça cropped'' também . Pega aquela sua linda calça skinny beeeeem justinha e dobre a barra dela deixando seus tornozelinhos a mostra. Aquele mesmo esquema do peito do pé a mostra , porque ai alonga sua silhueta. Se preferir , use o sapato que quiser rs. Para as gordinhas existem uns Croppeds com manga ou manda longa e até sem manga mesmo (liberte-se rs ) Você pode fazer o seguinte , se não quiser mostrar nenhum pedacinho da barriga. É colocar uma regatinha por baixo , de uma cor neutra com o Cropped colorido por cima . A peça também cai super bem com uma calça de alfaiataria. Mas lembre-se NUNCA use um Cropped pra ir trabalhar. O adereço é uma roupa descontraida , para se usar num evento liberal. Então mãos a obra e vamos lá mostrar a barriguinhas.

Então meninas , por hoje é só. Espero que tenham gostado do post , sei que ele foi rápido e simples mais espero que tenha agradado. Qualquer dúvida ou idéia , estou disponível ! Beijoookas !

3 comentários:

  1. Ok Rebecca, entrarei em contato! Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá , entrando e ja amando o seu blog
    Eu acabei de fazer um sera que poderia dar uma passadinha no meu ?
    http://gabytudoqueebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados