Blogs que fazem Tutoriais de Maquiagem

Como vocês já sabem, tudo que aprendi sobre maquiagem foi através de tutoriais. Então vou listar para vocês minhas blogueiras e seus canais no you tube preferidos que ensinam as novatas a entrar nesse mundo maravilhoso que existe. Viu como sou boazinha?!

Julia Petit:


Simplesmente amo demais essa mulher. Meu vício por isso tudo começou graças à Julinha. Ela é demais, demais mesmo! Para acessar seu canal no you tube é só clicar aqui e para acessar o seu blog, clica aqui.

Marina Smith:


A Mari é do tipo mais neutra, e em geral seus tutoriais são em fotos para facilitar a vida de quem tem a internet lerda. Para acessar o blog dela cliquem aqui.

Claudinha Stoco:


A linda da Claudinha faz tutoriais em fotos e em vídeos. Uma das minhas preferidas mesmo. Sempre estou por lá. Para acessar o blog é aqui e o canal no you tube é aqui.

Alice Salazar:



Ela é a top. Linda, engraçada e ensina vários truques legais. Só que seus vídeos são loooongos demais e por isso quase não assisto direito. O blog dela é esse aqui e o canal do you tube é esse.

Bruna Tavares:



Ela faz umas maquiagens tão lindas. Sério, tem cada tutorial fantástico lá. O blog dela é esse aqui e a maioria dos tutoriais são em fotos.

Então essas aí são as minha preferidas mesmo, tem muita blogueira ainda que gosto, mas não listei aqui se não o post ficaria gigante demais. Beijos meninas e não esqueçam de curtir o post!



1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados