Na onda do: Short Dip Dye


Para quem não sabe, o Dip Dye nada mais é do que uma técnica de tingimento e descoloração do tecido em degradê, pode ser feito em camisas, calças, blusas, saias... Porém o que estão usando por aí são os shorts "manchadinhos".

As lojas resolveram apostar bastante nesse tipo de short para o verão, já que eles são bem despojados, descontraídos, divertidos e fresquinhos para aguentar o calorão. O legal desses shorts é que eles além de serem coloridos, tem alguns que são rasgadinhos e outros com tachinhas e spikes. Adoro!



Outra parte legal dessa tendência é que você não precisa gastar muita grana, dá para fazer em casa mesmo com água sanitária e tinta para tecido. Tem vários tutoriais na internet ensinando a fazer e como sempre selecionei dois para vocês bem fáceis: 





Ah e para quem tem a internet fraca ou não gosta de carregar vídeos, eu achei esse post da Lara Moreira bem resumido e com fotos do tutorial. O dela ficou lindo né gente? Quero um assim, desse jeito e com tachinhas.

Acho essa tendência bem legal, porém só gostei das mais básicas e com spikes e tachinhas. E vocês? Andam usando muito nesse verão? 

2 comentários:

  1. AMO ESSES SHORTS, SIMPLESMENTE LINDOS!!!

    Curti sua página. Me segue?
    http://jeskjesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica! Obrigada por comentar e pode deixar que irei seguir seu blog. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados