Para se inspirar: Batom Coral





O para se inspirar dessa semana vem trazendo um item de maquiagem que adoro: Batom coral. Ele é tão versátil e cai bem em quase todas as produções. Adoro usar com uma maquiagem mais mais neutra nos olhos, assim eu capricho no bronze e no batom coral!

Mas ele é tão, mais tão versátil que da muita liberdade na hora de usa-lo. Você pode fazer um olho super marcado ou apenas usar bastante rímel e iluminador, pode usar no dia a dia ou à noite e pode usar em qualquer ocasião também.

Outra dica é trocar o batom vermelho aquela maquiagem super retro com o delineador por um batom coral, assim fica mais moderno.

Eai meninas, vão apostar nesse tom de batom para esse fim de semana?  Selecionei  umas marcas nacionais que investiram nessa cor.
Vult - Cor 11 / Natura Aquarela - Coral / Contém 1g - Mate Coral / Panvel - Por do Sol / Panvel - Angel / Yes Cosmetics Sabrina Sato - Pop Orange 









3 comentários:

  1. meu preferido continua sendo vermelho mas coral pe lindo, ja sigo auqi pode retribuir?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro claro samira! Gosto do vermelho também!

    ResponderExcluir
  3. adoro boca colorida e coral é uma das cores que mais curto em batom! principalmente quando é puxado pra um laranjão! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados