Playlist semanal!

Como sei que todos amam escutar músicas enquanto está dando um rolé pelos sites da internet, toda quarta - feira irei fazer esse post com uma pequena Playlist para indicar algumas músicas para vocês. Não irei criar um critério de estilo, pois tem dias que uma música calminha faz bem e outros dias que só um rock dá jeito.

Vamos ao que interessa e aí vai 5 músicas que adoro ouvir ultimamente:


Reconheceram a música?! Ela é a do comercial do Windows 8. Na primeira vez que ouvi corri para saber de quem era e logo fiz download, viciei demais, tanto que não paro de ouvir!


Alanis Morissette sempre arrasa e essa música é a minha preferida já faz anos! Parece que ela está tocando na Malhação, nunca vi pra falar a verdade...


Acho que estou virando uma Hanson maniaca! Sinceramente? Não é só essa música que está na minha playlist, é todo o CD! Amo essa banda. Foi uma descoberta das boas.

 

Essa não sai por nada da minha lista desde o ano passado. Calma e viciante. Adoro!


A voz da Carly é linda e essa música da vontade de dançar!

Gostaram da minha Playlist? Qual música vocês mais gostam? Semana que vem tem mais. Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados