Volta às aulas: Mochilas!


Minhas aulas começam em fevereiro, antes do carnaval. To animada pois adoro entrar na papelaria e comprar meus materiais, que com muita luta devem durar até o fim do ano! Ao contrário de muitos aí, eu já enjoei das férias e to querendo que voltar à estudar logo, pois é o ultimo ano! ><


Tenho dado uma olhada em alguns sites e outros blogs e parece que realmente as marcas e não marcas, resolveram se atualizarem e começaram a vender mochilas lindas, no estilo bem despojado sem ser brega e extravagante. O único problema é que além de serem lindas e atualizadas, costumam ser bem carinhas... 

Selecionei algumas fotos do We heart  It para que sirvam de inspiração: 



Para quem gosta de por a mão na massa e tem criatividade, tem como customizar também. Colocar spikes, tachinhas, pintar com tinta de tecido e colar glitter  faz com que a sua mochila seja única e só sua. No youtube tem várias dicas de customização, vale a pena dar uma olhadinha.


Eai, qual vocês mais gostaram? Eu amei a preta com caveirinhas e a azul, lindas!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados