Sobre o Blog



Oi meninas! Bom, me sinto na obrigação de vim dar a vocês uma apresentação mais decente né! E também dar os créditos aos site e tutoriais que fizeram com que o meu sonho virasse realidade. Vamos lá.

Meu nome é Ana Paula Muniz de Freitas, tenho 17 anos. Nasci na Bahia e moro com minha mãe e meu padastro em Campos dos Goytacazes desde que me entendo por gente. Tenho mais 2 irmãs e mais 2 irmãos, porém só convivo com 2 deles.

Minha vontade de virar blogueira vem desde 2011, onde eu seguia alguns blogs, me interessei por maquiagem e criei um blog que na época se chamava até muito legal, mas acabei desistindo por vontade própria. Desse tempo pra cá me interessei também por um pouco de moda, graças também as minha blogueiras preferidas: Lia Camargo e Bruna Vieira, minha inspiração.

De uns meses para cá essa minha vontade cresceu. Resolvi nessa terça passada criar finalmente um blog e prometer para mim mesma não desistir dele. E foi assim, passei a madrugada toda criando o mesmo.

Claro que o Cute and Rockers não ficaria como tá hoje graças a esses nerds do mundo virtual, que com tutoriais e boa vontade nos ensina como fazer e editar o HTML do jeitinho que queremos, coisa que é muito difícil e complicada. Fiquei a semana toda praticamente mexendo em cada detalhe do blog, como a caixa de curtir e de comentar do face book, a centralização do nome do blog lá em cima e é claro o template, que é a cara do blog e é o que atrai leitores. Consegui fazer isso tudo graças a esses sites que sinto na obrigação de dar os devidos créditos como uma forma de agradecimento.

Caixa de curtir do face book:
http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/04/colocar-caixa-de-curtir-do-facebook-no.html
Caixa de comentários do face book: 
http://www.desenvolvendoblogs.com/2012/04/colocando-sistema-de-comentarios-do.html
Template e centralização do nome: 
http://www.brilhosgifs.com/2012/01/template-free-pitaco-pink.html

É isso meninas. Obrigada pela atenção de vocês. 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados