Volta às aulas: Cadernos


Minhas aulas começam em fevereiro, depois do carnaval. To muito animada pois adoro entrar na papelaria e comprar meus materiais, que com muita luta devem durar até o final do ano! Ao contrário de muitos aí, eu já enjoei das férias (fico em casa) e to querendo voltar a estudar logo, pois é o ultimo ano!

Não ligo muito para os cadernos, sempre compro os mais simples e baratos. Mas parece que esse ano as marcas revolveram apostar em capas lindas, aí fica difícil né. 

Selecionei aqueles que eu mais gostei no site da Jandaia e se pudesse compraria desses para aproveitar o ultimo ano com meus  amigos. Simplesmente usaria todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados