Wishlist


A primeira wishlist do blog! Pra quem não sabe, a tag wishlist é como se fosse uma lista de desejos, normalmente ela é atualizada todo mês e contêm algumas coisas que a pessoa deseja muito comprar ou ganhar (no meu caso é ganhar tá mamãe e irmã?).

Como essa é a primeira wishlist do blog, selecionei as coisas que quero muito ainda nesse ano de 2013, pois são realmente necessárias.

1- Mini luz de leitura vermelha: Eu amo ler, mas só consigo ler em lugares que estejam realmente silenciosos e calmos, por que assim a mente entra no clima da leitura sabe? Um dos meus horários preferidos para ler é quando eu vou dormi, porém isso é um desejo muito difícil de se realizar quando se divide o quarto com seu irmão e ele não deixa a luz ligada... Essa iluminaria fofa é da Imaginarium.

2- Capinhas de silicone personalizada para Galaxy Ace: Ganhei um celular desse no natal e ainda não tenho nenhuma capinha para protege-lo.Quero uma personalizada e essas aí são fofas demais. Quero um desse já! No Mercado Livre tem uma mais linda que a outra.

3- Curl forms: Primeiramente deixem eu explicar porque quero eles sendo que tenho babyliss em casa: Meus cabelos são alisados (antes eram picos kk) e por eles sofrerem com a química eu tento evitar secador e chapinha. Mas ter cachinhos nas pontas de vez enquanto para para variar o penteado é tão lindo! E esse jeito de fazer cachos não agride em nada o cabelo e nem é tão caro.

4- Relógio vintage com tachas: Meus dois e únicos relógios estão com problemas. Sinto falta de um relógio as vezes e sem falar que eles dão um charme né? Me apaixonei por esse aí e é da loja Meus Acessórios, só que não sei se a loja é segura.

5- Rasteira Inema: Não é uma coisa realmente necessária, mas ela é linda né? Nunca vi uma igual e tem várias cores, selecionei a vermelha porque não tenho nenhuma sandália vermelha. Vi ela na Goofy, porém não tem preço e não achei nas lojas.

6- Cardigan em tom pastel: A época de escola tá chegando e no inverno eu não gosto muito de usar moletom, esse cardigan parece ser bem legal para usar e como não sinto tanto frio, acaba sendo uma ótima opção. Esse é da C&A.

7- Bolsa com tachas: To precisando uma bolsa melhor e mais bonita também. To desejando-a desde que fiz o post do Fashion Set usando ela (cliquem aqui para ver), deu para perceber que amo tachas né! Ela também é da C&A.

Eita que post grande! Gostaram da primeira wishlist? Comentem!


4 comentários:

  1. Adorei sua wishlist inteira rsrs, mais achei muito fofa essa luminária! To precisando dela rsrs

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/ (Espero sua visitinha)

    ResponderExcluir
  2. Ahh muito obrigada Bia! Estou visitando < 3

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^

    Estou precisando de uma luminária =/
    E a capinha pra iphone, só depois que eu comprar um heheh.

    Aguardo sua visita =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados