Bruna Vieira e Nova York



Isso não é uma novidade pra quem é desse mundo de blogs e livros, todos devem conhecer a Bruna Vieira e sua história de vida. Mas pra quem não conhece vai um resuminho: A Bruna morava no interior de MG, leopoldina e depois de levar uma desilusão amorosa decidiu criar um blog para compartilhar por meio dos seus textos o sofrimento causado pelo idiota que mudou sua vida. Seu blog que antes era como se fosse um diário, foi crescendo e abrindo novas portas para a sua vida, ganhou uma viagem à Paris, se mudou para SP,  virou colunista da Capricho, escreveu um livro, ganhou um intercâmbio para a Europa e agora, está escrevendo seu segundo livro e fazendo seu mais novo intercâmbio para  os EUA, que também foi um presente da CI Intercâmbios.

Preciso nem dizer que a Bruneca (íntima já!) é como se fosse uma inspiração né? Vale a pena conhecer toda a sua história, acompanhar o seu blog e ler o seu livro.

Porém o pivô é os looks que ela está usando em seu intercâmbio lindo e invejoso para NY. A Bruna disse em um de seus posts que levou pouquíssima roupa para essa viagem, então é por isso que vemos os looks quase sempre parecidos. O que é muito bom, pois assim percebemos quanto os acessórios fazem a diferença.




Conseguiram perceber o uso abusivo de cortunos (eu quero esse vermelho!) e também dessa bolsa linda e vintage? Pois é, da para montar muitas produções lindas e quentinhas com a mesma peça e assim evitar carregar o armário todo dentro da mala.

É isso meninas, pra quem quer saber mais sobre a Bruna, o Depois dos Quinze é o blog e também o trabalho dela! Beijos e não esqueçam de comentar sobre a nossa diva em NY!

2 comentários:

  1. Adorei o post, a Bruna também é uma inspiração para mim, sempre que possível visito o blog dela para estar por dentro das novidades e os posts maravilhosos que ela faz!!!! Além de ser um ótima escritora é muito linda e estilosa também.. Parabéns pelo blog, muito lindo e com um bom conteúdo, desejo muito sucesso para ti viu?! Já estou seguindo aqui. Espero sua visitinha no meu blog.. http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari! A Bruna é demais mesmo! Adoro o blog dela e tudo que envolve o DDQ. Pode deixar que visitarei seu blog. Beijinhos...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados