Parceria com a Debby Shop


Gatas, vocês já devem ter percebido na lateral do blog o banner dessa loja! Pois hoje eu venho divulgar a nova parceria do blog com a loja virtual Debby Shop, para quem ainda não conhece vou apresentá-las para vocês:



"Somos uma loja virtual especializada na venda de maquiagens e acessórios relacionados, tudo de alta qualidade. Comprando conosco, você tem a garantia de recebimento de seus produtos com segurança, sem risco de prejuízos ou extravio, pois grande parte de nossos produtos é para pronta-entrega e para os itens de encomenda oferecemos todas as garantias necessárias no caso de haver qualquer incidente durante o transporte.
Todos os produtos Debby Shop são testados e aprovados por milhares de usuárias brasileiras, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes. De 2009 até aqui, mais de 10 mil clientes já compraram conosco e aprovaram nosso padrão de atendimento e entrega."

Como viram, a loja é super segura e conhecida na blogosfera. Os produtos são de excelente qualidade, tanto os nacionais quanto os importados.

As formas de pagamentos são super variadas: cartão em até 3x sem juros, depósito bancário com desconto,  e ainda rola frete grátis dependendo do valor da compra.

Para acessarem a loja basta clicar no banner desde post ou no banner aqui na lateral do blog!

Eai meninas, já tiveram experiencias com essa loja? Me contem!

3 comentários:

  1. Parabens pela parceria! Não conhecia a loja, vou visita-la! To seguindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia, logo logo vou fazer umas comprinhas nela! *--*
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados