Sobre "trollagens" e opção sexual.


O post de hoje é coisa séria, e abordará assuntos que envolve uns dos vídeos mais assistidos no youtube: Trollei minha mãe fingindo que era gay. 



Bom meninas, muitos aí levaram na brincadeira essa série de videos onde a mãe/pai espanca o filho apenas por descobrir que ele é gay. Porém essa brincadeira pode ter sérias consequências e inspirar os conhecidos skinhead, que para quem não lembra ou não sabe, são os grupos de pessoas nazistas que se mostram intolerantes aos grupos de pessoas homossexuais, judeus, negros e nordestinos, que agridem e levam essas pessoas à morte.

Em alguns vídeos encontramos descrições onde relatam algo como este: "Aos criticos ai, eu apenas tento fazer uma comedia boba e barata , onde algumas pessoas gostam e outras não, então não me critique sem saber, eu quase nunca levo as coisas a serio e nos meus videos eu NUNCA levo a serio , não sou preconceituoso com Gay, na verdade eu não tenho preconceito nenhum, foi apenas um video tentando fazer as pessoas rirem, então por favor não julgue eu e nem minha mãe, porque quem me conhece sabe que pessoa que eu sou, uma pessoa inteligente vai rir com meu video e não me criticar ou xingar. isso foi tudo uma brincadeira e combinação com minha mãe.". Primeiramente já que não se há preconceito em relação aos homossexuais porque fazem humor com esse assunto? Logo percebemos uma controversa, pois fazem e não assumem. 

Outra pergunta que ficou na minha cabeça: Os homossexuais irão processar essas mães/pais por homofobia? Irão fazer protestos?

Quem sabe sim ou quem sabe não, sabemos que por mais que o mundo esteja mais flexível e tolerantes as vezes, há sempre assuntos que não são levados à sério, que são piadas e por alguns, pecados.

Outro vídeo que me chamou muita atenção e me fez ficar muito orgulhosa e emocionada foi esse abaixo, onde o filho faz a mesma "brincadeira" com a mãe para saber qual vai ser a reação. Todos esperavam por xingamentos e espancamentos, pois aconteceu o contrário, a mãe apenas ficou surpresa e respeitou acima de tudo, colocando ele e suas escolhas na mão de Deus. Poucas mães irão ter essa mesma reação:


Todo mundo ou quase todo mundo tem pelo menos um amigo homossexual, e sabe o quanto normal e melhor amigo ele pode se tornar. Tem que haver respeito, tolerância e menos brincadeira, pois é através das brincadeiras que o mundo tá como tá e não evolui para ser cada vez melhor.


Bom meninas, apenas queria expor a minha opinião e desabafar um pouco. Para quem quiser expor também a sua opinião, comentem. Beijos


3 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?

    Vim convidar você e suas leitoras pra um sorteio super especial que tá rolando lá no meu blog! Não percam, pra participar é bem simples, vejam aqui: http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/2013/04/agradecimentos-sorteio.html

    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto é mesmo bem complexo, fico feliz com a mãe que tenha aceitado, não tinha visto o segundo video, ela é uma fofa! O primeiro eu assisti, achei muito engraçado. Não tenho nenhum preconceito, mas achei engraçado e não vejo problema. Tem vários tipos de comentários... Claro que tem alguns realmente preconceituosos, mas outros são apenas formas de expressar a opiniao! Ruim é quando alguém diz: "não gosto" e todos caem em cima. Todo mundo tem direito de gostar ou não gostar de algo, eu acho. Se não ta desrespeitando e ta apenas manifestando seu ponto de vista, deixa manifestar ué!! Tipo, não gosto de cebola. Não precisa as cebolas se revoltarem, é só minha opiniao, respeito quem gosta, quem curte e tal. Não desrespeitei elas. Acho que o menino do video queria apenas fazer graça, não precisavam ter pegado pesado com o coitado...

    Bjinhosss

    meninadepalavra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, de verdade! São poucas que vem aqui e da a sua opinião e se mostram interessadas no conteúdo do post. Muito obrigada e sua opinião é muito válida também. Beijos Mah!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados