Mudanças...



Hey meninas! Como perceberam, o blog mudou completamente por motivos de:

  • Enjoei do template antigo: Ele era bem bonitinho, mas a cor escura e o excesso de informações me deixava desconfortada. 
  • Nome em inglês: Todo mundo sabe que colocar nome do blog em inglês é um erro danado, pois ninguém consegue pronunciá-lo de forma correta e muito menos escrever sem ter que soletrar letra por letra. 

Assim, decidi transformar bastante coisa por aqui. O novo template é super feminino e mais clean, tem algumas informações que combinam comigo, como por exemplo a bonequinha alí em cima que tem rostinho redondo e cabelo bagunçado <3, a Torre Eiffel que simboliza minha vontade de viajar pelo mundo, o cupcake que é o doce preferido das gordinhas e o fundo meio antigo-barroco que é uma das estampas que mais tenho gostado atualmente.

Já o novo nome (e também o novo endereço do blog) é agora em português, o nome tem o mesmo significado do anterior que se resume em acolher tanto as mais fofinhas e as mais roqueiras, ou seja, aquelas que não tem estilo definido e se produz de acordo com o seu humor!

Espero mesmo que vocês gostem dessas mudanças! Beijo meninas

2 comentários:

  1. Ameeeeeei Paulinha!

    O meu também era nome em inglês: LOVE MAKE aí mudei para ARRASANDO NA BALADA, além de ser, como vc citou acima, de difícil acesso, quis também apliar para outros temas!!!

    ADOREEI E SUPER APOIO!!!

    Bjs

    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados