Para se inspirar: Juliana Romano




No "Para se inspirar" dessa vez temos a lindona da Juliana Romano, uma gordinha de cílios longos e pernas curtas. Para quem não conhece, a Ju vira e mexe aparece por aí como It Girl de inspiração, ela não publica somente seus looks, mas também sua visão da moda para gordinhas em seu blog, o Entre topetes e vinis.

Digamos que a Ju, que é uma fofa e me adicionou no facebook, é a It Girl que mais me inspira e faz minha vergonha de ficar de lado quando desejo escolher alguma roupa usadas apenas pelas magrinhas de plantão! Pois ela usa de tudo em seus looks, sempre ousa e mostra que podemos sim estar e usar quase tudo que a moda impõe para a sociedade. Assim, ela se tornou uma das plus size mais bem vistas do Brasil:






 

O uso e abuso de acessórios é uma marca registrada dela, seus looks sempre vem com muito anel, braceletes, colares, cintos e bolsas diferentes! Já no rosto, a Ju sempre aparece com  delineador acompanhado de muitooo rímel, blush mais terrosos e sempre varia nos tons de batom.


Gostaram da Juliana Romano? Para acompanhar o trabalho dela é só ir no Entre Topetes e Vinis, visitar o facebook ou comprar a revista GLOSS que tem uma matéria linda onde ela entrevista a diva da Julia Petit.

Beijos meninas! 



2 comentários:

  1. Acho ela linda!!! É a prova de que não é porque a menina é mais gordinha que tem que deixar de ter estilo! Beijos
    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados