Resenhas: Batom Nude Atração e Gloss Malva




Olá meninas!

Mês passado comprei com meu amigo que é revendedor da Avon um kit especial dia das mães que vinha com um quarteto de sombras, um blush, um batom, um gloss e um esmalte. Tudo isso por apenas 60 reais! Tudo no kit é maravilhoso, aliais, é raro algum produto dessa linha da Avon decepcionar alguém. Hoje vocês verão as resenhas do batom e do gloss. Animadas?!


O batom faz parte da coleção de inverno Mulher Fatal e na sua descrição diz: "Sua fórmula com pigmentos ultrafinos garantem uma cor mais intensa, deixando os lábios com uma aparência mas volumosa e um acabamento perfeito. Com vitamina E e óleo de jojoba que mantém os lábios hidratados e macios. Seus emolientes e ingredientes especiais, proporcionam uma aplicação suave e sedosa além de uma sensação de conforto por horas."

Realmente, o batom é super hidratante e sendo assim super cremoso. A duração dele é de mais ou menos 3 horas e depois disso ele vai se acumulando nas linhas dos lábios, uma pena. Porém o ponto positivo dele é o tom do nude, pois apesar da cor ser bem delicada, não deixa a boca apagada e nem com aquela sensação de palidez. 


Gostei desse batom, é o primeiro nude que tenho e está sendo super versátil!

Já o gloss tem a embalagem super fofinha! Apesar de não gostar de gloss por deixarem minha boca maior, essa cor Malva da Ultra Color Rich tem um tom meio amarronzado/nude com um pouco de glitter. Mesmo assim eu gostei de usar ele no dia a dia, ele não fica meloso e dura um bom tempinho na boca (claro, se você comer ou beber algo ele vai sair).



É isso meninas, essas são as primeiras resenhas do kit e tanto o batom como o gloss são ótimos para usar no dia a dia, no trabalho ou à noite quando a maquiagem destaca os olhos! Beijinhos


2 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar mas eu AMO os batons da AVON! Tanto que devo ter uns 20! suhhushusuhs
    Não conhecia esse, achei super lindo!!!


    Bjão da Kah!
    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos meus batons são da Avon também! Além de serem bons eles são bastante acessíveis!

      Beijão Kah!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados