Buscando ideias para decorar o quarto!



Todo esse feriadão fiquei em função de uma só coisa: mudança de quarto. Isso mesmo! Euzinha aqui agora tem um quarto só meu. Beleza né?! E toda essa mudança me fez ficar horas e horas na internet buscando inspirações para a decoração, a única coisa ruim é que ainda falta pintar as paredes e depois disso com certeza irei começar a minha batalha com a decoração. Tô ansiosa até.


Em vários sites têm dicas diferentes de organizar e decorar tudo para ficar com a sua cara, é cada ideia legal que juntei tudo e...

Quadros e ilustrações: Depois que vi o quarto da Melina Souza fiquei querendo muito ter quadros na parede com ilustrações fofas assim no meu, sem falar que as molduras ajudam muito a decoreba também. A Melina já fez um post ensinando como fazer as moldurinhas com imagens do tipo  "Keep calm and carry on", mas há vários tumblr's como a da Vanilla Tree que contêm ilustrações fofas para por nos quadros!


Frases na parede: Outra coisa que acho muito legal é decorar o quarto com uma frase que esteja ligada de alguma forma à você. Sempre vejo cada quarto e frase mais linda que a outra em sites como o We Heart It. O mais legal disso tudo é que você mesma pode fazer as frases, basta escolher qual delas vai usar, pegar revistas ou papel cartão e começar a cortar as letras! Fácil né?



Coração de fotos: Esse com certeza é o mais bonitinho e o que tem mais a ver com a gente, pois as fotos que vão formar o coração é as nossas fotos com a família, amigos e namorado. Todos que entrarem no seu quarto vão se sentir realmente no seu cantinho, vendo as recordações! Lindo né? 



Pisca-pisca: Quem não vai achar lindo esse monte de luzes no quarto? (nossa mãe vai odiar, claro...). Tem vários vídeos no youtube.com, como esse em que a nossa MariMoon faz pisca-pisca personalizado para enfeitar a janela, ficou lindo demais o dela!


Cortina de corações: Achei esse site ensinando a fazer essa cortina de corações coloridos, fica muito lindo né? Eu quero! 


Nossa, que post enorme e cheio de ideias diferentes! Juro que agora não sei mais o que fazer aqui no meu cantinho... haha

Beijos meninas, e  comentem se serão adeptas a alguma sugestão acima! 


3 comentários:

  1. Uau!
    A nova cara do blog ficou linda! *-*
    Super cute e você tá linda na foto ali do lado =)
    Eu também vivo buscando inspirações pra decoração de quarto, andei postando algumas lá no blog também.

    Bejinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Todos muito lindos , também quero quadrinhos assim :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados