DESTROYED é a nova tendência!


Hello meninas! Estou com uma matéria especial para vocês mulheres que tem calças em casa e querem customiza-la, pois então.  Sabe aquela calça rasgada que você deixou guardada a algum tempo e ficou esquecida? Ela voltou com tudo e está fazendo o MAIOR  sucesso!
Assim como os shorts destroyed que caíram no gosto da maioria no verão, as calças jeans rasgadas voltaram e estão causando. Eu na verdade acho bem bacana e vi vários looks inspiração.

Dá só uma olhada:



Combinar o resto do look é super fácil e já que elas são mais despojadas não dá pra esperar que fique formal. Mas a dica é simples, para dar um ar mais arrumadinho é só optar por  acessórios como 
maxi colarescintos ou até clutches  (aquelas lindas bolsinhas de mão). Os sapatos também fazem diferença, usando com scarpin, sapatilhas e sapatos de salto.
Ainda querendo dar um tchan no visual os blazers  que estão super em alta estão aprovadíssimos, ainda mais aqueles de alfaiataria que dão charme e combinam com quase tudo.

Eu prefiro as que tem rasgos menores ou com aqueles “fiapinhos” cobrindo a pele, não gosto muito daquelas que tem rasgos exagerados, mas tudo é questão de gosto e estilo. E vocês o que acham?


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados