Resenha: Blush Berry Glow - Avon



Já faz um tempinho que comprei essa belezinha aí na revista. Comprei ele junto com um kit e por isso não pude escolher a cor, pois vou confessar que essa aí não me agradou muito e vou te explicar o porquê!

Como já comentei em outras postagens, fui contemplada a ter um rosto mega (super mega) oleoso e pelo fato de ser branca, o meu rosto tem algumas espinhas que ficam mais destacada. Toda vez que compro um blush sempre escolho uma cor bonita que seja matte/sem brilho nenhum! Fico bem mais tranquila usando esse tipo de maquiagem no dia a dia.

Maaas, vamos parar com a faladeira e partir para a resenha do produtinho da vez. Esse é o Blush Ideal Luminous da Avon na cor Berry Glow, um pêssego forte e lotado de brilhinhos dourados! 


Logo que comprei eu achei ele super parecido com o famoso Orgasm da Nars, e vendo outras resenhas por aí eu comprovei que ele realmente é super comparado com esse queridinho. 


Repetindo: a cor dele é de um pêssego um pouco mais escurinho e com bastante brilho dourado que fica lindo usado a noite! A pigmentação é ótima e a durabilidade normal (mantem umas quatro horas no rosto!). Falando externamente, a embalagem é super resistente e bonita, contêm um espelho e um pincelzinho que quebra o galho na hora de retocar!


Esse blush é lindo e poderoso, porém deve tomar muito cuidado na aplicação. Infelizmente, quase nunca uso ele. Tenho pavor de brilhos! 

Beijos gatenhas! <3




25 comentários:

  1. Poxa que pena que você não gosta dos brilhos.
    Ele é lindo!Eu adoro

    Bjs - BR
    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pois é! Obrigada por comentar viu? Beijo!

      Excluir
  2. Não gosto de usar maquiagem, mas gosto de ver pessoas maquiadas. Minha filha é revendedora Avon e eu adoro as cores dos quartetos de sombras.
    BR
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os quartetos de sombras são ótimos também!

      Excluir
  3. Os produtos da Avon, são sempre de ótima qualidade
    Achei a cor muito linda, pena que você está deixando de usar por causa do glitter , na minha opinião fica super lindo e dá um charme a mais!
    O que mais me chamou atenção foi a durabilidade, que parece ser realmente ótima!
    Adorei o post.
    Beijinhos
    BR
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo usar glitter de deito nenhum! Dá uma insegurança sabe? Quem tem rosto super oleoso deve imaginar a insegurança... Beeijoo!

      Excluir
  4. Eu amei a cor, o ruim são os brilhinhos né, mas é só passar de leve que não fica muito concentrado.

    Beijo Grande

    Thais Nathios - BR
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tento usar, uso beeeem de leve, pois fora o brilho, a cor é linda sim! Beijo.

      Excluir
  5. Gostei da cor e do brilho também, dependendo da festa rola uma mega produção super star! Adoro coisas diferentes!


    Ameeeeei!

    Beijocas

    Kamirys Alves - BR
    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda, uma pena que eu não goste
    desses brilhinhos :(
    Beijos'
    Tem Sorteio Aqui
    Não deixe de participar!
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tinha que ter uma versão matte né? haha
      Beijoos

      Excluir
  7. amei eu só queria que fosse matte
    http://atrasdamoda.wordpress.com/ BR

    ResponderExcluir
  8. Legal esse produtinho, amei a resenha! Beijinhos, Isa

    http://entreasluas.blogspot.com

    #BR

    ResponderExcluir
  9. Oiii!! Tudo bem??

    Podemos dar as mãos, eu também tenho o rosto super oleoso!! Ninguém merece!!

    Sabe, não consigo me acostumar com blush luminoso... prefiro o bom e velho mate. Mas a cor está bonita!!

    Beijos,

    Mari - BR
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ele esfumado fica lindo demais! Adorei =)
    Te seguindo e curtindo!


    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    BR

    ResponderExcluir
  11. Esse blush parece ser ótimo. Sem falar que a cor dele é maravilhosa.
    Eu adoro blush pêssego, esse é bem parecido.
    Se puder dar uma passadinha no meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijo !

    ResponderExcluir
  12. Adoro blush pêssego, esse ai é lindo demais! Adorei sua visitinha lá no Nuveline! ^^
    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei *O* parece ser muito bom e estava a procura de uma resenha dele!
    BR, www.nossomosmoda.blogspot.com
    Beijus, fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. ah, sou fá de blush pêssego, mas como não gosto de brilhinhos e afins, não usaria esse, mesmo ele sendo tão lindo.
    adorei o blog, lindinha.
    beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/ ♥
    -
    BR

    ResponderExcluir
  15. Estamos juntas: não gosto muito de brilho no rosto ahuahauhauhu Mas a cor dele é lindooooona, no esfumado nem parece que tem brilhinhos.

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com
    BR

    ResponderExcluir
  16. Esse blush é bem legal, mas ficaria mais perfeito se não tivesse o glow dourado. Não gosto muito de blush com brilhinhos e tals :-)

    Beijos
    Érika Cibely - BR
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente minha pele também é oleosa. Mas achei a cor desse blush muito bonita!

    ResponderExcluir
  18. Adorei, a cor é linda e os brilhos são maravilhosos. Voh dar uma olhadinha na revista e ver se tem esse nessa campanha.
    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados