Tudo o que eu sinto




Eu sinto um aperto no coração toda vez que me apaixono por alguém. Eu sinto um desanimo ao ver minha pilha de apostilas esperando serem lidas e compreendidas. Eu sinto a solidão toda noite nesse quarto. Eu sinto o desafio a cada prova a ser feita ou a cada livro novo esperando ser lido. Eu sinto a timidez me desafiando todos os dias. Eu sinto a inveja ao ver pessoas que parecem ser felizes. Eu sinto a vergonha a me ver no espelho. Eu sinto a falta de compaixão nas pessoas ao meu redor. Eu sinto a insegurança tomando conta do meu ser. Eu sinto a saudade das pessoas que nunca vi. Eu sinto meus sonhos ficarem longe demais para poderem alcança-los. Eu sinto a vontade de obter meus sonhos. Eu sinto a curiosidade de saber de tudo. Eu sinto a sensação de ser do FBI ao questionar a vida de um desconhecido. Eu sinto a preguiça todos os dias. Eu sinto o distanciamento das pessoas que me fazem bem. Eu sinto o prazer ao conseguir alguma coisa. Eu sinto o que um desconhecido deva sentir. Eu sinto a pressa. Eu sinto a vontade de viver. Eu sinto o que não deveria sentir. Eu sinto tudo o que se tem para sentir. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados