Realidade x Imaginação










Cair na real não parece ser tão simples assim, e para tentar fazer com que isso aconteça, você tem que passar a mudar sua rotina. Parar de fazer tudo aquilo que fazia enquanto falava com ele e/ou parar de olhar para o céu limpo e cheio de estrelas toda a noite. Sei muito bem que você amava olhar para aqueles pontinhos brilhantes no céu, pois de um jeito ou de outro, quando a distancia existe, as estrelas e a lua são as únicas maneiras de estarem ligados mentalmente. E sei mais ainda que você corria para a varanda da sua casa quando ele te ligava, pois durante as ligações e juramentos de amor que ele fazia, você simplesmente sentava e olhava para o céu, imaginando que um dia vocês dois fariam isso juntos.

Pode parecer drástico demais, eu sei, mas cair na real também significa parar de imaginar coisas boas. Parar de imaginar que um dia ele aparecerá te procurando. E melhor ainda, parar de pensar nele em tudo que fazia.

Sabe, menina, o mundo não gira em torno dele. Lembra de como você era sem ele chegar e puxar conversa com você? Talvez seja uma tarefa difícil, mas cheque a sua agenda e marque algo com aquele seu amigo de infância. Ele esteve esse tempo todo se perguntando de como você conseguiu se afastar dele assim.

Não vai se sentir culpada. Eu sei o quanto passar por uma desilusão amorosa é difícil. Talvez ele não saiba porque ele nunca passou por isso. Mas a hora de todo mundo chegará. Não que isso seja automático, mas acho que essa é a maneira mais fácil de vocês se fortalecerem, de se amadurecem mentalmente e de desejar por um mundo com mais amor e menos padrões de beleza.

Então deixa disso, menina. Chorar toda a noite e dizer baixinho que nunca irá conseguir parar de pensar nele é tão radical. Um dia desses você vai sim parar de fazer isso e dizer isso para si mesma. Um dia você vai ver como estará feliz. E então você perceberá, num dia desses, que a sua felicidade e futuro não dependia totalmente dele.

Amar e não receber o amor dele de volta pode parecer, as vezes, mais importante do que pode se imaginar.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados