Deixa-la ir




É incrível como um sentimento comum pode causar essa sensação de abismo dentro do meu peito. A saudade dói, e essa dor é singular e indescritível. Nenhum remédio cura a dor e o vazio que você me causou. Sabe, moça. Eu não entendo. Tento incansavelmente procurar pelas respostas que nos levaram a essa situação. Uma tentativa frustrante, eu sei. Agora não importa mais. No auge do nervosismo, do não aceitamento, acabei te deixando com sentimentos negativos em relação a mim. Me arrependo, você já deve imaginar. Mas não, não tive forças de ir me desculpar pelo o que causei.

Li uma vez, em algum dos vários livros do Nicholas Sparks, que amar também significa deixa-la ir. Ir ser feliz, independentemente que sua felicidade seja ou não do meu lado. Eu juro, moça. Que tudo o que quero é vê-la sorrir, escancarar seu sorriso frouxo por aí e nunca mais, derramar lágrimas e marcas por quem não a mereça. Deixar você ir ser feliz é a coisa mais difícil que estou tentando fazer. É um pouco desolador, me causa medo ver tudo o que imaginei daqui a um ano ou dois, se esvair entre meus dedos.

Estou deixando você ir, moça. Só me prometa ser feliz? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados