É domingo, começo de noite e um frio de causar solidão


É domingo, começo de noite e um frio de causar solidão em qualquer pessoa desiludida com o amor. Esse frio causa também uma enorme vontade de comer doce, mas o único doce que encontro ao abrir a geladeira, é a outra metade da barra de chocolate que você me deu. Está bom, estou mentindo. Tem leite condensado, também.

É domingo, começo de noite e um frio de causar solidão em qualquer pessoa desprotegida de uma bela coberta quente e pesada. Esse frio causa também uma enorme vontade de ver comédia romântica, mas o problema é que qualquer filme, qualquer cena, qualquer troca de diálogo, me faz involuntariamente pensar em você e colocar a gente em qualquer situação cinematográfica, pois somos um tanto de coisas o tempo todo.

É domingo, começo de noite e um frio de causar solidão em qualquer pessoa sonhadora. Esse frio causa também a avalanche de lembranças de uma hora ter chegado a imaginar você aqui do meu lado, d’baixo desta coberta quente e pesada e dividindo comigo, a outra metade da barra de chocolate que me deu. Talvez até misturando com leite condensado, pois com você quanto mais melhor, somos um tanto de coisas o tempo todo.

É domingo, mais um domingo. Começo de mais uma noite e mais um dia frio. Essa solidão, eu sei que é passageira. Sou positiva de mais, você disse isso. Porém... não esqueço que posso quebrar a cara a qualquer momento. A questão é que quero pagar para ver. Não acredito que talvez não seja pra ser. Tem que ser! Deitada aqui d’baixo dessa coberta, sentindo esse frio, quando olho para o futuro eu vejo você.

É domingo, somente mais um domingo, começo de mais uma noite e um frio de causar solidão. Lembro-me dos tantos domingos que já passei assim, das tantas noites incertas e dos tantos frios na barriga que me causaste. É passageiro, moça. Tudo tem seu tempo. E eu vou ficar aqui, d’baixo da coberta quente e pesada esperando você ter a certeza que pode chegar e bater à porta do meu coração, mesmo já estando nele. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados