Dica de Nail Arts: Étnico


Estampas étnicas possuem cores fortes e nas unhas elas são sempre ricas em detalhes e por isso se torna muito chato e difícil de fazer. Muita meninas não gosta muito desse tipo de estampa, pois o seu resultado é bem expressivo. Mas isso não muda o fato dessa estampa fazer muito sucesso.

Assim como o nome sugere, as unhas não pode deixar de serem bastante expressivos, tendo o estilo ligado à cultura do povo africano, tribal, indianos e etc. Essas estampas são sendo bastante introduzidas no mundo da moda como o estilo hippie e folk.



Para quem quer arriscar e tentar fazer essa unha decorada, como podem ver é bom sempre usar bastante formatos geométricos e culturais, misturar vários tons de esmaltes, e abusar nos traços e formatos. Por isso é muito bom ter coordenação motora e soltar a imaginação.

Se você gostou e quer apostar numa nail arts cheia de informações, a Jéssica Vanessa do blog Garota Beleza ensinou como fazer essa daí de baixo com um passo a passo super bem explicadinho. Clique aqui para ver.


Vocês gostaram desse tipo de nail arts? Acho lindo, mas vo nem tentar fazer (péssima coordenação motora). Até mais meninas! E não esqueçam de curti o post! 



2 comentários:

  1. lindas unhas!!!mas deve demorar um seculo pra fazer ,kkkk :c

    ResponderExcluir
  2. Deve demorar mesmo! Mas apenas no começo, depois que pega a pratica fica rapido de fazer! Bjos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados