Tatuagens que eu faria!


Oi meninas! Que saudade de vocês! O motivo do meu sumiço foi a escola, pois essa época de avaliações e trabalhos me deixaram um pouco desorganizada e acabei deixando o blog de lado. Ninguém merece notas ruins né?!

O post de hoje é para atualizar aqui e também para mostrar as tatuagens que mais quero fazer! Vai ser um pouco difícil realizar esse meu desejo já que minha mãe é contra a esse tipo de "mutilação". Mas nada me impede de sonhar para quem sabe num futuro não muito distante possa pelo menos ter a metade deles na minha pele!

Eu sou apaixonada por essas tatuagens pequenas e delicadas! Já o meu lado rocker pede uma caveira mexicana, que ao contrário ao contrário do que muita gente pensa, a caveira mexicana não significa morte ou algo sobrenatural, nem tampouco tem algo fantasmagórico. Ela simboliza, na verdade, a ironia, o humor e o sarcasmo que se mostram diante de diferentes dificuldades, desconfortos e angústias que amargam nossas vidas e não são tão graves como parecem. 










Ai que tentação meninas, esses coraçõezinhos e essa caveiras coloridas são lindas. Quero fazer! Vocês gostam de tatuagens? Não esquecem de comentar e beijinhos!








6 comentários:

  1. Bom diiiia!
    Amei cada uma das tattoos, pena que morro de medo de me furar! hahaha

    Já estou seguindo aqui também, obrigada pela visita linda!

    Beijos.

    www.modadagente.com

    ResponderExcluir
  2. disse bem faria,kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Amei as pequenas,das caveiras não gostei muito,achei muito colorido....

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pequenas são realmente muito fofas! Obrigada por comentar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados