Em alta: Calças listradas!



Olá meninas! Demorei mais voltei com tudo! Hoje eu vou  postar uma matéria que está super em alta, que são as CALÇAS LISTRADAS, espero que gostem da matéria!


Vai dizer que você nunca viu alguém usando essa calça por ai? Ultimamente ela está em todas as lojas e com preços totalmente variáveis.
A calça estampada já era hit, e a listrada em preto e branco virou tendência para o inverno e já está nas pernocas de muitas meninas por ai. Ela existe em legging até jeans e pode trazer vários benefícios para seu look.




Percebe como a calça listrada mais justinha para as pernas grossas só aumenta o volume e deforma o formato da perna? Por isso a pantalona que é mais larga acentua e continua as listras uniformemente .As calças flares (são calças mais largas na boca, conhecidas como boca de sino!) são mais recomendadas para quem tem as pernas bem compridas, já que possuem uma boca mais larga valorizam as coxas e criam o efeito de pernas mais curtas.
Se você for baixinha e estiver acima do peso escolha as listras escuras mais finas, porque elas disfarçam o volume, enquanto as mais grossas acentuam.




Existem outras formas e maneiras de usar as listras como por exemplos em shorts, saias, blusas e vestidos.


Para as mulheres que tem um bumbum bem brasileiro, quero dizer, bem avantajado, devem evitar esse tipo de saia, pois as listras vão aumentar ainda mais o seu bumbum e vai ser a única coisa que todos vão ver quando você passar. 

Essa foi a matéria de hoje! Espero que tenham gostado! Beijos .





2 comentários:

  1. Não curto essas calças, ficam parecidas com zebrinhas! husshssuhsh.... sei lá!
    Mas amo vestido, saia e blusas em preto e branco, acho super chiqueeee!!!

    Tem post sobre moda do Inverno no meu blog!
    Passa lá:

    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah sua fofa! Eu to é louca por uma calça assim! rs

      Já vi seu post, arrasou! Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados