Onze sonhos listados




Perguntaram-me lá no facebook qual seria o meu maior sonho. Pensei bem e comecei a responder, foi aí que percebi que não tinha um maior sonho apenas, e sim vários. - Por que não me conformar e escolher apenas um para enviar? - Isso não foi tão fácil quanto pareceu.

Parei de escrever e contei quantos sonhos eu já tinha ali escrito, eram nove sonhos, um bem diferente do outro, porém com apenas um propósito: Ser feliz. Tá certo que talvez se eu enviasse aquela resposta ao carinha, ele nem iria perceber que no fim das contas o propósito era simples e desejado por todos.

Ele ficou questionando se eu ainda estava aqui atrás do notebook. Fiquei pensando e observando meus sonhos escritos por pelo menos dez minutos, e nesse tempo todo, várias coisas passavam em minha mente como, por exemplo, o fato deu querer existir.

Mas parece que quanto mais eu pensava, mais eu questionava a minha situação: Será que se ele ler meu terceiro sonho da lista, ele achará que estou dando em cima dele? É apenas um sonho ué!

Foi então que resolvi parar com a tensão toda por causa de uma perguntinha boba e apertei enter. Foram enviados meus onze sonhos. Sim, aumentei mais dois sonhos na listinha que deveria conter apenas um.

Logo foi visualizado. Senti um alívio na verdade. E assim percebi que para as outras pessoas não importam a intensidade das palavras e a importância que elas podem trazer para mim. Apenas eu sei o quanto elas são importantes. E os outros? Pois bem, os outros só irão ver as quantidades e assim julga-las a partir disso. Resumindo: Os outros são apenas os outros, vamos deixa-los pensar o que quiserem. Né? 


6 comentários:

  1. Nossa simplesmente tá conquistando meu coração, adoro seus textos, sao simplesmente lindos, os outros sao apenas os outros, e sempre será!
    Trouxe indicação pra você e seu blog confira no DNSPS, espero que goste e me mande o resultado.
    http://dosesdeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua fofaaa! Muito obrigada mesmoo. Fico lisonjeada viu? Adorei a indicação <33

      Excluir
  2. Que texto lindo, ta de prabéns continua assim que vai longee.

    www.pontofem.blogspot.com.br

    "BR"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Mylena! Você não tem noção do quanto isso me faz feliz e me motiva a escrever mais e mais! Beeeeijo!

      Excluir
  3. Eu também sou MUITO sonhadora, amei o texto <3 BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lutar para que esses sonhos se realizem né Gabi? Bj <333

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo não Definido Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados